Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

A mãe lê o SMS que matou seu filho de 16 anos. Se ela tivesse voltado para casa 30 minutos antes…

Tipo:

Quando Amy Briggs, de New York, fala sobre seu filho Daniel, é possível observar o orgulho que ela sente dele. Era um menino com um coração grande que queria ajudar, sempre cuidou do seu vizinho quando estava doente de câncer. Mas ele com 16 anos não está mais vivo. Daniel se matou.

Durante nove anos ele sofreu bullying, foi atormentado dia após dia por seus colegas, insultado, atiraram com lixo, empurram contra o ônibus. Mas foi o conteúdo de uma terrível SMS que finalmente serviu como o gatilho de uma tragédia.

Daniel não viu outra saída. Cada sílaba é cheia de dor e angústia quando sua mãe fala sobre o que foi feito com seu filho, e que ela finalmente encontrou. Amy Briggs tem algo importante a dizer.

Ninguém pode ignorar o apelo desta mãe em luto contra o bullying. Por favor COMPARTILHE este vídeo para ajudar a sensibilizar as pessoas para este tipo de bullying.


daniel bullying por ingrid-luchs




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário