Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

A Força do Querer: Rubinho e Irene são amantes

Tipo:

b848bfc841713ed7ca4da1715e7ca2ea.jpg

Anovela“#A Força do Querer” não para desurpreender seus telespectadores,[VIDEO]e a próxima bomba que promete abalar as estruturas é que#Rubinho(Emilio Dantas) e#Irene(Débora Falabella) são amantes na atual novela das nove, que já é considerada por muitos um dos maiores sucessos de Gloria Perez. De acordo com informações obtidas pela revista “Guia da TV”, foi a megera Irene que acabou por seduzir Rubinho e fez a sua cabeça para que ele entrasse para a vida do crime.


Rubinho,desde sua infância, nunca quis trabalhar e sempre foi muito diferente de Caio (Rodrigo Lombardi), sempre teve que fazer a família ter uma vida mais difícil.

O grande problema foi que o marido de Bibi (Juliana Paes) sempre quis ganhar dinheiro fácil, sem ter que se esforçar muito e, por isso, acabou entrando para o crime. O marido de Bibi vai aparecer atendendo a mesa de Irene e Mira (Maria Clara Spinelli) no restaurante que trabalhava como garçom na época. A malandra vai perceber a fragilidade do rapaz e a sua tendência criminosa, com isso vai acabar o persuadindo para que ele trabalhe para ela no crime. Rubinho, por várias vezes, disse que ama a sua mulher, porém, ao que tudo parece, ele não teria se importado em se deitar com Irene em troca de dólares e poder.

Logo após começar a trabalhar para a megera, Rubinho se tornou muito influenciável e fazia tudo que ela queria. A vilã chegou a prometer que ele ganharia muito dinheiro em pouco tempo.

Nesse momento, Rubinho sequer pensou na amada e colocou Bibi para trabalhar para o crime, a pedido de Irene. Cega de amor pelo esposo, a personagem de Juliana Paes vai seguir fazendo de tudo para ajudar o homem por quem é cegamente apaixonada.

Zeca vai parar na cadeia por causa de Bibi

Tudo vai começar com uma selfieantiga que o caminhoneiro tirou no aquário de Belém. Naquela época, Zeca tentava tirar uma foto de Ritinha (Isis Valverde) vestida de sereia. Porém, tudocomeça a se complicarquando, ao tirar a foto, ele acaba fotografando um traficante procurado.

E vai ser o mesmo bandido que falará, para a polícia que Zeca está envolvido no esquema do tráfico. “Ele vai acabar sendo apontado com cúmplice no intuito de resguardar um outro traficante”, contou Glória Perez.

Ele será preso por agentes da Polícia Federal. Com o mandado de prisão em mãos, os agentes vão direto ao aeroporto onde Zeca está quase embarcando, e acabará preso. “Ele vai ficar preso por um curto período”, disse a autora.

Informações dão conta de que a ideia de colocarZecana cadeia vai partir de Bibi, que sempre quis uma vingança contra Jeiza.

E você, o que acha disso tudo? Deixe seu comentário logo abaixo para futuros diálogos.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X