Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

9 Utilidades do papel alumínio que talvez você nem imaginava que fosse possível; Vejam

Tipo:

3c8e47d906e086721e4d5ee29ee20454.jpeg

O papel alumínio é muito usado utilizado na cozinha, muitas donas de casa utilizam o produto para embrulhar bolos gelados, cobrir alimentos para que continuem aquecidos e principalmente no preparo de carnes assadas no forno.


Porém, nosso famoso papel alumínio ter inúmeras utilidades que talvez você nem imagine que seria possível, por exemplo, afiar uma tesoura,auxiliarna hora de passar roupa ou até mesmo usar para mover móveis de um lugar para o outro.

Separamos nove utilidades das mais diversas possíveis, que passamos por elas quase que diariamente e você nem imaginava que poderia usar o papel alumínio para te ajudar.

Vejam:

1- Dificuldades de cortar suas massas? Pegue folhas de papel alumínio crie o formato que você precisar e terá seu próprio cortador de massas.

2- Pegue um lápis e envolva ele com papel alumínio depois disso use-o na tela sensível ao toque de seu celular.

3-Precisa fechar uma embalagem com alimentos? Isso é fácil de resolver, pegue uma folha de papel alumínio dobre em cima da borda da embalagem, depois disso passe o ferro sobre a folha.

4- Uma boa dica para os alimentos não queimar na panela, forre a com papel alumínio, fazendo isso você também evitará usar óleo.

5- Use seu papel alumínio para mudar seus móveis de lugar, coloque em seus debaixo de seus pés, fazendo isso eles deslizarão com facilidade.

6- Para afiar sua tesoura, basta pegar uma folha de papel alumínio e corta-lá de 7 a 10 vezes.

7-Passando roupa de forma rápida e super eficaz, Coloque de papel alumínio embaixo da peça a ser passada, depois disso faça o processo de passa-lá normalmente, fazendo isso você consegue passar os dois lados de uma vez só.

8-Quando precisar de um funil, e não achar um utilize uma folha de papel alumínio.

9- Dica para clareamento de seus dentes, pegue sua pasta de dente e misture um pouco de bicarbonato de sódio, depois disso corte uma tira de papel alumínio e coloque uma camada grossa da mistura, aplique nos dentes, aguarde cerca de uma hora e enxágue bem sua boca.





Gostou? então deixe seu like!

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X