Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

9 coisas que podem virar preocupações durante o sexo, mas que não passam de besteira

Tipo:

sexo-vergonha_0-610x300

Cenas de sexo na TV e no cinema sempre são perfeitas, acompanhadas de trilha sonora e iluminação adequada. Na vida real, no entanto, sabemos que as coisas não acontecem da mesma forma e que, algumas vezes, possíveis constrangimentos podem ocorrer na hora H.

As relações sexuais devem ser momentos de relaxamento, prazer e entrega. A insegurança, portanto, pode ser um verdadeiro balde de água fria no seu orgasmo. Conheça 9 coisas que podem virar preocupações durante o sexo, mas que não passam de besteira:

1 / 9
A “flatulência” da vagina durante a transa costuma ser embaraçoso para muitas mulheres. No entanto, saiba que o fato é normal e que se trata apenas do ar que acaba entrando durante a penetração.
2 / 9
Cãibras podem ser comuns na hora do sexo, mas o incômodo certamente vai te obrigar a fazer uma pequena pausa até que a dor passe.
3 / 9
Se você ficar pensando em posições e como o seu corpo está se movimentando, provavelmente vai se sentir constrangida. Relaxe e curta o momento.
4 / 9
Suor excessivo na transa pode parecer algo constrangedor, mas saiba que muitos homens podem encarar o fato como algo bastante excitante.
5 / 9
Expressões faciais, suas ou de seu parceiro, podem parecer bastante estranhas e bizarras no momento do orgasmo, mas isso nunca deve ser motivo de preocupação.
6 / 9
Ficar preocupada com detalhes da sua depilação na hora do sexo atrapalha o relaxamento e o prazer. Seu parceiro, provavelmente, não estará se importando nem um pouco com isso.
Cada pessoa reage de forma diferente no sexo, então não fique envergonhada se você ou seu parceiro parecer em transe entre quatro paredes.
8 / 9
Gritos, e gemidos podem ser engraçados e embaraçosos em alguns casos, mas isso não pode impedir que você atinja o orgasmo com naturalidade.
9 / 9
Ficar tentando contabilizar o tempo do seu orgasmo para evitar possíveis constrangimentos é outra cilada. Se você souber se entregar ao momento e relaxar, a preocupação não vai passar de uma grande bobagem.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

2 votos, média: 3 de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário