Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

9 coisas em que seu marido está sempre pensando

Tipo:

Senhoras, para ajudá-las a entender a mente de seu marido, eu listei abaixo as principais coisas que parecem dominar nossos pensamentos. Espero que essas ideias acendam algumas conversas ricas em seu casamento.
Se o seu marido é como a maioria dos caras, seus pensamentos provavelmente são dominados por…

(Não necessariamente nessa ordem)

1. A preocupação com a sua felicidade

Esse pode surpreendê-la, mas a maioria dos maridos não se permite ser mais feliz do que eles acreditam que a sua esposa seja. Sua felicidade, contentamento e alegria são de extrema importância para nós. Às vezes, nosso próprio egoísmo e orgulho ficam no caminho, mas sua felicidade é um pensamento consistente. Quando você está infeliz (ou você parece infeliz), vamos tentar descobrir como mudar isso.

2. Sexo

Esse provavelmente não é nenhuma surpresa, mas nós realmente pensamos sobre o sexo ainda mais do que você pensa. Esse assunto domina nossos pensamentos. Na verdade, a maioria de nós gostaria que pudéssemos diminuir nosso desejo sexual mental. Nós muitas vezes avaliamos a saúde do nosso casamento baseado na saúde da nossa vida sexual.

3. Como conseguir mais dinheiro e ou sucesso

A maioria dos homens baseia-se em resultados e mesmo que o seu marido tenha conseguido “sucesso” na vida, as chances são de que ele ainda se sente como se não tivesse êxito em determinadas áreas. Homens são ligados nesse sentido – obter mais sempre. Envolva-se com o seu marido em uma conversa sobre seus objetivos e sonhos e lembre-o de que os relacionamentos saudáveis, e não troféus ou dinheiro é a medida final do sucesso. Nós precisamos ser lembrados disso muitas vezes.

4. Busca pela paz

Os homens tendem a almejar o silêncio e a solidão de uma maneira que a maioria das mulheres não o fazem. Os homens precisam recarregar-se mentalmente através do silêncio e da contemplação, enquanto as mulheres tendem a recarregar através de conversa e proximidade. Mais uma vez, estas são generalizações que não se aplicam a cada indivíduo, mas tenho observado que são verdadeiras na maioria dos casais.

5. Comida

Pode parecer materialista e superficial, mas nós pensamos em comida o tempo todo. Se você usasse o espaço do cérebro que um homem utiliza para pensar em comida e sexo, a maioria de nós teria espaço mental para memorizar uma enciclopédia! Eu estou pensando sobre a minha próxima refeição todo o tempo em que escrevo este artigo!

6. Dinheiro

A maioria dos homens está ligada na necessidade de ser um provedor para suas famílias. Muitas vezes pensamos muito sobre maneiras de fazer face às despesas e gerar mais renda para isso. Às vezes essa necessidade saudável de prover pode nos consumir e evoluir para uma necessidade doentia de gerar riqueza motivados por ambição egoísta mais do que disposição em cuidar da família.

7. Esportes** (mas não necessariamente pelas razões que você está pensando)

Nós amamos ver gladiadores modernos em batalha no campo e até mesmo, às vezes, vivenciar situações através deles (uma vez que todos nós temos um gladiador interno), mas essa não é a única razão por que gostamos de esportes. Nós também gostamos de esportes porque no campo ou na quadra, tudo faz sentido. As linhas são claramente desenhadas, as regras são conhecidas por todos e o placar está sempre à vista. Desejamos que todos os aspectos da vida pudessem ser tão claros e mensuráveis. Queremos “sucesso”, mas nem sempre sabemos se estamos ganhando ou não na maioria das áreas da vida.

** Mesmo quando um homem não está envolvido em esportes, ele normalmente irá gravitar para um ou vários passatempos onde ele possa “manter a pontuação.” (videogame, pesca, disputas automotivas, pôquer, etc.) Parece haver um desejo de envolvimento em estruturas onde se possa medir o sucesso na maioria dos passatempos masculinos.

8. Dor do passado

Assim como o “replay” em esportes, a maioria de nós tem alguns grandes arrependimentos na vida ou cicatrizes infligidas os quais somos tentados a manter repetindo em nossas mentes. Eles nos assombram até que (ou a menos que), aprendamos a abraçar a riqueza e a profundidade da graça de Deus. Se um homem não abraçar essa graça, ele vai se trancar em uma prisão mental onde ele próprio irá punir-se (ou punir aqueles ao redor dele) pelos erros que ele cometeu ou os erros que foram cometidos contra ele.

9. Deixar um legado

Todo homem quer que sua vida seja valorizada. Ele quer ser respeitado por sua família e ele quer fazer uma contribuição duradoura para o mundo que dure além de sua própria vida. A maioria dos homens sente a pressão constante de querer deixar um legado, mas não sabe por onde começar ou como fazê-lo. Nós muitas vezes precisamos ser lembrados de que ser um marido e pai fiel é o melhor legado de todos (mesmo que nunca haja uma estátua de mármore esculpida em nossa honra).




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

1 votos, média: 3 de 5

Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Rocambole de frango

Que delícia essa receita com frango, inove nas refeições, experimente!

10 Razões para os dispositivos eletrónicos serem banidos das crianças! TODOS OS PAIS DEVEM VER!

A tecnologia cada vez trás mais coisas “boas” para a nossa vida,...

5 dicas naturais para eliminar insetos em casa: aranhas, formigas, baratas e muito mais!

Este é um inseticida natural, ótimo para combater principalmente as aranhas.

Arroz Carreteiro

Arroz carreteiro é tudo de bom e não precisa de mais nada!!

Deixe seu comentário