Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

8 truques de beleza antes de um encontro importante

Tipo:

sdsdssds

Você tem um encontro este fim de semana? Quer ficar atraente, natural e com um aspecto realmente saudável? Não se preocupe aqui nesse artigo te oferecemos simples conselhos para que fique radiante.


Conselhos de beleza antes de seu encontro

1. Uma pele bem hidratada

Lembre-se que o importante é se preparar adequadamente alguns dias antes do encontro. E ter a pele bem hidratada, suave e limpa oferece um aspecto muito mais radiante. A maquiagem também ficará melhor se a pele estiver bem tratada, desse modo não se tem a necessidade de cobrir muitas imperfeições e você terá um ar mais natural e atraente.

E como fazer? Muito simples. Prepare-se dois dias antes, realizando um tratamento duas vezes por dia, pela manhã e pela noite. Para isso você irá precisar de quatro colheres de polpa de abóbora (previamente fervida). Ponha em uma tigela junto com uma colher de mel, uma colher de azeite de oliva, meia colher de leite e uma colher de polpa de aloe vera. Consiga uma mistura bem homogênea e aplique-a no rosto durante 20 minutos. Depois desse tempo, retire e enxágue o rosto com água fresca. Repita o processo duas vezes por dia e verá que pele bonita e hidratada você terá.

2. Cabelo brilhante, suave e sedoso

O ideal é poder mostrar um aspecto atraente e natural. Para isso, o cabelo precisa estar solto e brilhante, precisa ser suave e ter um volume adequado. Logo, uma vez por dia e dois dias antes do encontro, é recomendado aplicar esta simples máscara.

Pegue um abacate, duas gotas de óleo de amêndoa e duas gotas de óleo de coco. Estes dois óleos podem ser encontrados em qualquer loja de produtos naturais ou de beleza. Em uma tigela ponha a polpa do abacate e o resto dos ingredientes e misture tudo com uma colher. O óleo de coco e o de amêndoas são maravilhosos para tratar e restaurar o cabelo. Aplique quando o cabelo estiver úmido e deixe atuar durante 20 minutos, depois lave com água morna. O resultado é excelente.

3. Olhos espetaculares

Um olhar brilhante, com cílios brilhantes e fortes, é um detalhe a mais que pode moldurar seu rosto nessa beleza natural que desejamos lhe mostrar. Para isso, uma dica simples e fácil de ser feita dois dias antes é a da vaselina com o óleo de mamona. À noite, faça uma pequena massagem com um pouquinho de vaselina e uma gotinha de óleo de mamona. Deixe atuar por toda a noite e verá pela manhã como seu olhar reluz.

4. Lábios carnosos e suaves

Poucas coisas são tão atraentes em uma mulher como seus lábios. Mas às vezes eles se encontram secos e rachados, com aquelas peles soltas que tanto atrapalham na hora de pintá-los. O que fazer então? Novamente, utilize a vaselina. Aplique-a sobre os lábios, para depois por um pouco de açúcar sobre eles. Faça uma pequena esfoliação. Esquente um pouco de água e com um algodão faça uma massagem nos lábios para que, pouco a pouco, as peles mortas sejam retiradas. Depois, volte a aplicar a vaselina e deixe atuar durante a noite. Conseguirá assim lábios suaves e atraentes.

5. Unhas bonitas ajudam a realçar a beleza

Um truque muito eficaz que pode ser preparado dois dias antes é o de adicionar no seu esmalte transparente duas gotinhas de limão, uma colher de azeite de oliva, um pedacinho de alho picado e uma cápsula de vitamina B, que são vendidas em farmácias. Aplique nas suas unhas e elas ficarão saudáveis e fortes. No dia do encontro escolha um tom discreto, mas elegante, como os tons nude ou cores pastel. São muito interessantes.

6. Descanse bem na noite anterior

Tente dormir cedo. Se descansarmos bem levantaremos com um aspecto mais relaxado e sem as clássicas olheiras. Ponha, por exemplo, um pouco de lavanda embaixo de seu travesseiro, o cheiro te ajudará a conseguir um sono tranquilo e relaxado.

7. Lembre-se que menos é mais

A autêntica beleza é adquirida sem artifícios. Queremos dizer que é melhor não abusar dos cosméticos, da maquiagem. Deixe um pouco de lado o sofisticado e explore a sua naturalidade, essa que deixa seu cabelo solto, que usa um vestido simples, mas elegante, uma maquiagem equilibrada que realce os olhos ou a boca (não as duas coisas por igual). O essencial é se sentir de bem com sua imagem e usar então, seus dotes de sedução.

8. Um banho relaxante antes do seu encontro

Não há nada mais adequado. Você deve chegar tranquila e relaxada, e um bom modo de conseguir é tomando um banho quente onde ser nervos se aliviem, onde seus músculos perdem a tensão, onde a serenidade se estampe em seu rosto e o vapor abra seus poros eliminando as toxinas. Vale a pena dedicar pelo menos meia hora em um banho com sais naturais e cheiro agradável.

Desfrute de seu encontro e lembre-se, seja natural e sempre você mesma.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

Captura-de-Tela-2015-09-02-às-19.10.49-610×300
Cuecas velhas? Você NUNCA imaginou que serviria para isso! Eu fiquei de boca aberta! MENINAS OLHEM!

Você nunca imaginou que a cueca velha do seu marido, namorado, pai,...

VOCÊ NÃO IMAGINA DO QUE É FEITA ESSA SOBREMESA, QUANDO EXPERIMENTAR VAI QUERER SEMPRE! DELÍCIA!!!
VOCÊ NÃO IMAGINA DO QUE É FEITA ESSA SOBREMESA, QUANDO EXPERIMENTAR VAI QUERER SEMPRE! DELÍCIA!!!

INGREDIENTES Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...

970248_615477248462389_1231532160_n
Sopa de cebola gratinada

Vai uma sopinha de cebola?

Deixe seu comentário

X