Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

8 sinais de que ele é fiel e não está te traindo

Tipo:


Todo mundo já traiu ou foi traído. A frase popular pode causar desconforto e gerar ansiedade e preocupação em muitas pessoas, mas há quem garanta que ela é verdadeira. Se você está em um relacionamento estável e gosta de estar no controle da situação para não ser enganada, vale dar um voto de confiança ao parceiro e evitar possíveis paranoias aprendendo a reconhecer os sinais de que ele é fiel e não está te traindo:

– Ele provavelmente é fiel se não se importa em deixar o telefone celular à vista ou sequer teme que você use o aparelho na ausência dele.

– Se você sente que ele está feliz e satisfeito no relacionamento, inclusive fazendo planos para o futuro, saiba que também não demonstra indícios de que é infiel.

– Seu companheiro provavelmente não está te traindo se não possui senhas secretas no computador ou evita ficar nas redes sociais ao seu lado.

– Se ele não esconde os gastos e faturas do cartão de crédito pessoal provavelmente também não tem nada a esconder.

– Ele nunca te deixa esperando ao lado do telefone e sempre te avisa e dá satisfações quando vai chegar em casa mais tarde.

– Se ele sai sozinho ou com os amigos, sempre te deixa sabendo onde está e a que horas deve voltar.

Ele faz questão de te apresentar a todos os amigos e amigas e não teme que você se aproxime deles para saber supostos segredos.

Vocês se entendem na hora do sexo e a vida íntima permanece agitada, sem sinais de esgotamento ou frustração.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

2 votos, média: 5 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário