Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

8 razões para dormir nua que irão te convencer que isso é ótimo para a saúde

Tipo:

images

Quando famosos relatam que gostam de dormir sem roupa, estimulam a imaginação dos fãs e ainda garantem um ar de glamour e sensualidade. Porém, saiba que dormir completamente nua não vai além da sedução e pode trazer diversos benefícios para o corpo. Conheça 8 razões para dormir nua que irão te convencer que isso é ótimo para a saúde:

  1. Dormir nua ajuda a emagrecer. De acordo com estudos, o sono em um ambiente fresco (mão não frio), faz com que você perca peso em ritmo mais rápido do que em um quarto quente.
  2. Muitos casos de insônia estão relacionados a uma má regulação de temperatura corporal, por isso, dormir sem roupa pode ajudar quem sofre com o problema.
  3. Hormônios que combatem o envelhecimento são mais facilmente liberados quando o corpo está com a temperatura regulamentada, abaixo dos 21 graus.
  4. Se você e seu parceiro dormem nus, pele com pele, podem experimentar uma liberação maior de oxitocina, o hormônio do amor. O hábito, portanto, pode melhorar a vida sexual.
  5. Mulheres que dormem nua podem minimizar riscos de infecções e fungos na região da vagina. Já os homens, podem ter a fertilidade melhorada por manter os testículos em uma temperatura adequada.
  6. Dormir sem roupas ainda pode ajudar a melhorar a autoestima a partir do momento que você é capaz de observar melhor todas as partes do corpo e perceber a beleza de suas curvas.
  7. Um sono livre de pijamas e roupas apertadas pode até mesmo contribuir para uma melhor circulação sanguínea.
  8. Dormir despida, segundo pesquisa, diminui os riscos de diabetes porque a temperatura corporal mais fria estabiliza os níveis de açúcar no sangue.



O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário