Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

8 possíveis alertas que o homem te engana

Tipo:

8-possíveis-alertas-de-que-um-homem-te-engane-500×325

Como todas nós sabemos, problemas de casal não faltam e normalmente não são situações fáceis de levar; ainda que muitas vezes por isso mesmo tentamos não olhar o que é que está acontecendo, ou no que estamos falhando para que a nossa relação não funcione como deveria. Entretanto, quando começamos a perceber que algo anda mal, é quando chega o momento de nos preocupar, principalmente porque a maioria desses problemas se apresentam pela falta de comunicação entre o casal ou por falta de intimidade.


Saber se um homem nos engana ou não, pode ser muito fácil se conhecermos certos alertas que delatam suas intenções, ainda que esses, por sua vez, também não podem ser considerados fatores determinantes para emitir tal julgamento. Não obstante, compartilhamos com vocês alguns destes sinais, os quais poderiam nos indicar que algo anda mal.

8 Sinais de que algo anda mal com o seu parceiro
Começa a se preocupar mais pela sua aparência física.
Se preocupa com coisas que não fazia usualmente, como, por exemplo:

Vai com mais frequência no salão de beleza.
Muda seu guarda roupa porque a sua roupa já está muito velha e quer estar na moda.
Compra roupas caras.
Quando entra em dieta porque se acha gordo – ainda que realmente não esteja.
Se começa a praticar algum esporte, como correr ou fazer uma rotina na academia
Embora isso tudo também possa ser para você. Nada de surtar antes da hora.

O homem menciona muito uma pessoa em especial

Especialmente quando se trata de uma colega de trabalho, amiga ou alguém que não via fazia tempo, entre outras mais. Pode ser que a infidelidade não esteja acontecendo, mas por algo começa, como também pode ser que ele queira te contar antes para que, se alguém os veja conversando, e terceiros vão e contam o que está acontecendo. Também para que você não suspeite de nada se ela chegar a ligar para sua casa ou que você os veja conversando.

Cuidado com o telefone!

O telefone é um grande aliado para se dar conta do que está acontecendo, este pode conter chamadas, mensagens de voz, mensagens de texto, entre outros. Você deve se preocupar. se nota que ao atender esteja estranho, responde com a voz entre cortada, se distancia para recebe sua ligação, mente sobre a pessoa com que falou e sobre o motivo da ligação, se assusta ao fazê-lo ou apaga imediatamente as conversas, as ligações ou as mensagens quando antes não o fazia. Aí não tem como não desconfiar, mas nada de fica fuçando, além de ser um ato que acaba com qualquer relação, é muito prejudicial para você mesma.

Cheiro do perfume!

Se chega em casa com o cheiro de perfume feminino e, além disso, se você pergunta a respeito te da milhares de desculpas: Não, uma vendedora de fragrâncias me aplicou esta loção! – É que umas colegas fizeram uma brincadeira! – Cumprimentei uma senhora que estava com muito perfume! – Entre outras mais. Nesse caso, melhor nem perguntar por que tem este cheiro, pois com certeza te dará ainda mais desculpas, o melhor é sempre ter uma conversa franca.

Maquiagem na roupa

Tenha a roupa com restos de maquiagem, seja base, pó, batom, manchas pretas que podem ser de máscara para sobrancelhas ou delineadores, manchas vermelhas ou rosas, entre outras mais.

E as relações sexuais?

Geralmente tendem a diminuir a frequência das relações sexuais, ainda que não tão abruptamente, mas vão baixando o nível desde que começaram o namoro até esse ponto, já não se apresentam como antes, nem com a mesma intensidade com que se costumava fazer. Porém, não surtar com isso também, afinal alguns casais passam por uma fase de baixo líbido para depois, mais pra frente, recuperá-la com muita paixão e companheirismo.

Saídas inexistentes, horas imaginárias

Inventa saídas para lugares que nunca frequentava, ou disse que ficou até mais tarde no trabalho porque devia horas extras, ou que foi visitar um amigo doente, pois as traições não acontecem sempre à noite, na verdade não mais frequentes na hora do almoço ou a tarde.

Comuniquem-se

O mais importante sempre dentro de qualquer relação é estabelecer uma conversa franca. Algumas cobranças devem ser deixadas de lado. Lembre-se que o amor próprio é fundamental e que ninguém gosta de companhias obsessivas e neuróticas. Por isso, relaxa e saiba dar um basta quando a relação já não corresponde às suas necessidades. Seja feliz!

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

2 votos, média: 5 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X