Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

8 ótimos motivos para NUNCA mais arrumar a cama (incluindo até ter mais saúde)

Tipo:

8-ótimos-motivos-para-NUNCA-mais-arrumar-a-cama

Nós sabemos que você só precisava de um bom motivo para justificar a “falta de tempo” ou a preguiça de arrumar a cama de manhã. Pensando nisso, listamos oito excelentes razões para deixar essa tarefa de lado e provar que você não precisa esticar o edredom se não quiser.
Pesquisadores da Universidade inglesa de Kingston apontaram que ácaros sobrevivem melhor em camas arrumadas (já que quando você cobre os lençóis, torna o ambiente mais quente e úmido). Conclusão: cama desarrumada faz bem à saúde.

Menos mau humor de manhã. Acordar cedo já não é uma tarefa fácil para muitas pessoas. Acordar e já ter que executar uma tarefa logo de cara pode acabar intensificando o mau humor.

Você perde horas preciosas de sono. É só fazer as contas: se você leva dois minutos para arrumar a cama todos os dias, em uma semana terá perdido quase 15 valiosos minutos de sono.

Todos os dias, quando você for dormir, vai desarrumá-la de novo, não importa o quão imóvel você fique durante a noite. Ou seja, é um trabalho sem propósito algum.

Você raramente vai conseguir deixar o lençol esticado e bonito como nas camas de hotel e vai acabar se frustrando (logo de manhã!).

Se você tem bichos de estimação e deixa eles dormirem na sua cama, é fatal: assim que você terminar de arrumá-la, eles vão subir e bagunçar.

Chegar em casa e ver a cama bagunçada do jeitinho que você deixou pela manhã é um convite para voltar para ela e ter um sono dos anjos.

Quando a cama está arrumada você acaba disfarçando a real sujeira dos lençóis. Já quando eles estão descobertos, fica mais fácil perceber quando era de trocar todo o jogo de cama.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário