Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

8 dicas para se sentir mais à vontade na cama com o parceiro

Tipo:


Sexo exige intimidade, confiança e entrega, mas você sabe que nem sempre você está confortável consigo mesma na hora H, especialmente quando se encontra em um início de relacionamento. Dúvidas, medos e timidez podem fazer com que você deixe de relaxar e aproveitar bons momentos ao lado do companheiro. Para evitar desconfortos e encanações, conheça dicas para se sentir mais à vontade na cama com o parceiro:
Se você deseja se sentir sexy, poderosa e confiante, que tal apostar em um belo conjunto de lingerie?

Tente experimentar, aos poucos, coisas novas na relação, como brinquedos eróticos e diferentes posições sexuais. Encare o fato como brincadeira e, se não surtir o efeito desejado, vocês podem se sentir confortáveis rindo juntos da situação.
Se você anda um pouco insegura com seu corpo e se incomoda com a possibilidade de sexo sob uma iluminação muito forte e reveladora, aposte em velas em vez de apagar completamente as luzes do quarto.
Não espere o parceiro dar sempre o primeiro passo e experimente dominar e comandar a situação na hora do sexo. Pode ser bastante desafiador, mas ainda garantir confiança em sua performance.
Em vez de sempre “marcar” o sexo para o sábado à noite, que tal despertar o parceiro com uma intensa maratona sensual?
Se você anda insegura em relação a experimentar novas posições sexuais ou se sente intimidada sobre algum aspecto, converse abertamente com o parceiro. Isso ajuda a evitar futuros constrangimentos entre quatro paredes.
Evite pensar demais no seu corpo, nas suas expressões faciais ou gritos e gemidos na hora do sexo. Apenas relaxe e curta o momento.
Nada fará com que você se sinta mais segura na intimidade do que fazer sexo apenas com um parceiro em que confie e respeite de verdade.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário