Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

8 coisas que os homens MORREM DE MEDO que você perceba na hora H

Tipo:


Na hora H, não são só as mulheres que têm inseguranças e dúvidas sobre o que o outro está pensando a respeito de seu desempenho, sua pegada e, assim como elas, seu corpo. Homens também têm medo de que você perceba algumas pequenas falhas na hora da transa. Veja alguns exemplos.

Ele adoraria evitar que você perceba:

1. Caretas esquisitas
Não é improvável que quando ele se deixar levar pelo momento, assim como você, possa fazer umas caras muito estranhas e bizarras. Principalmente, na hora do orgasmo e, dependendo da química, pode ser que ele só se dê conta depois.

2. Falta de banho
Se não deu tempo de se prevenir antes do encontro, ele deve estar pensando qual o tamanho do problema se você descobrir que ele não tomou banho. Ele não interromperia nenhuma empreitada, mas pode estar mais inseguro que normalmente.

3. Necessidade de autocontrole
E quando há uma necessidade de segurar a vontade incontrolável de não gozar? Ele pode estar grilado porque estava se segurando e fazendo manobras para não ejacular logo, sem que você perceba sua fragilidade.

4. A chama quase apagada
Assim, como quando ele quase perdeu a ereção e fez algo para disfarçar. Nessa hora, para que você não se sentisse desamparada, ele resolveu praticar sexo oral em você, trocou de posição ou intensificou seus esforços.

5. Que é sem experiência
Você nunca o desestimularia, mesmo que ele não saiba muito bem o que está fazendo durante o sexo oral porque é inexperiente ou está inseguro.

6. O excesso de sono
Mas pior que tudo é perceber que ele deu uma pescada enquanto vocês estavam de ladinho e quase dormiu. Você disfarça quase todos os deslizes, mas nessa hora resolve dar uma mexida violenta ou uma tossida desagradável.

7. Alguma desvantagem
Afinal de contas, você até já se conformou que tudo bem quando percebeu que o pênis dele não é dos maiores. Claro, que todas vão perceber, mas eles sempre rezam para que mulher alguma ligue muito para isso.

8. Sua verdadeira essência
Depois de tudo, toda essa maratona, havendo clímax e orgasmo, você terá entendido em parte quem é seu parceiro. E será difícil ele esconder que emite barulhos exagerados ou estranhos quando está completamente relaxado e em instinto natural.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário