Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

7 Passos para Unhas Perfeitas

Tipo:

Por inúmeras vezes ficamos sem tempo de ir fazer as unhas ou nossas manicures acabam sem ter horário para nos atender. E o que fazer??
Já pensou em fazer suas próprias unhas? Isso mesmo, sozinha e se você tem as ferramentas certas.. Não tem muito segredo! Aprenda com as dicas a seguir.
Você vai precisar de:
-Acetona para remover esmaltes e bolas de algodão
-lixa para unhas
-bloco de polimento
-esfoliante de açúcar para esfoliar
-pau de laranjeira
-óleo de cutícula
-hidratante
-esmaltes (camada de base, cor e top coat)

Passo 1. Comece com uma tela limpa.

Antes de começar, certifique-se o dedo e unhas dos pés estão livres e limpos. Em seguida, alise a superfície das unhas com o bloco de polimento, ajuda a remover as manchas amarelas e polir até ver um leve brilho.

Passo 2. Mergulhe e esfregue.

Mergulhe as mãos durante dois a três minutos e pé por cinco minutos. Agora, é hora de esfoliar! Basta misturar uma colher de sopa de açúcar com uma colher de sopa de gel de óleo de bebê e esfregue suavemente afastado as peles secas e mortas. Cheira fantástico e deixa a sua pele como seda. Lave e seque.

Passo 3. Cuidados para suas cutículas.

Suavizar as cutículas, esfregando um pouco de óleo sobre eles. Até agora, as cutículas devem estar agradáveis e suaves, então vá em frente e empurre-as com o alicate! Antes de passar para a etapa quatro, passe nas unhas o removedor para remover o óleo e hidratante. A chave para as unhas de longa duração são unhas super clean!

Passo 4. Não pule a camada de base.

Aplique uma camada de base para atenuar eventuais arestas e criar uma superfície uniforme para a sua cor. Uma fina camada irá fazê-lo!

Passo 5. Esmalte distância.

Pinte em duas camadas finas de esmalte, permitindo a cor secar para passar outra camada. Esmalte para baixo do centro da unha primeiro, depois de cada lado. A chave é fazer com que as camadas de esmaltes sejam tão finas quanto possível, o que vai ajudar na longevidade e ajudar o esmalte a secar mais rapidamente.

Passo 6. Brilhe.

A aplicação de um revestimento superior faz mais do que adicionar brilho. Ele também suaviza afastado qualquer falha, que muitas vezes é um salva-vidas total. Apenas um casaco é tudo que você vai precisar.

Passo 7. Relaxe e não toque em nada.

Agora, apenas relaxe e resista à vontade de fazer nada além de colocar-se no sofá e assistir algo. Você merece (e suas unhas recém pintadas também). Para um acabamento de imagem perfeita, adicione algumas gotas de óleo secante para as unhas. Embora isso é totalmente opcional, ele definitivamente irá acelerar o processo de secagem muito mais rápido.
E então girls, vamos fazer as unhas?




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

1 votos, média: 1 de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário