Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

7 coisas que você nunca pensou que fizessem um homem ter ereção: mas fazem!

Tipo:

166296000.jpg

.

Ao contrário da maioria das mulheres, que normalmente precisam estar relaxadas, bastante envolvidas com o parceiro e experimentar longas sessões de beijos e carícias para ficarem excitadas, os homens são conhecidos por entrarem no clima de forma praticamente instantânea, algumas vezes de maneira até mesmo involuntária.

Conheça coisas que você nunca pensou que fizessem um homem ter ereção:

1. Em questões de segundos, quando um homem encosta os lábios na boca da parceira e ganha um beijo apaixonado ele sequer precisa ser tocado no p.ê.n.i.s para ter uma ereção.

2. A companheira, aliás, nem precisa estar presente para que ele se excite. Se ela disser algumas palavras picantes ao telefone ele já será capaz de ficar com o p.ê.n.i.s ereto.

3. Mensagens com conteúdo e.r.ó.t.i.c.o ou, claro, uma foto ousada recebida no celular pela parceira já faz com que um homem experimente uma ereção.

4. Um homem sequer precisa ver uma cena completa de s.e.x.o em um filme para se animar. Nos primeiros minutos de um longa e.r.ó.t.i.c.o ou p.o.r.n.o.g.r.á.f.i.c.o já fazem com que ele fique bastante excitado.

5. Observar fotos de mulheres nuas em revistas também pode fazer com que ele tenha uma ereção sem precisar se m.a.s.t.u.r.b.a.r.

6. Relembrar uma transa do passado ou imaginar por apenas alguns segundos uma situação e.r.ó.t.i.c.a pode fazer com que o homem tenha uma ereção sem que ele sequer toque no p.ê.n.i.s.

7. Os homens, aliás, nem precisam estar conscientes e acordados para ter uma ereção. Você já deve ter percebido que durante a madrugada ou mesmo de manhã, antes de se levantar da cama, o seu parceiro já está com o p.ê.n.i.s duro. O fato é normal e uma questão hormonal, que nem sempre está ligado a uma situação e.r.ó.t.i.c.a.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário