Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

6 truques para você aproveitar melhor o Youtube

Tipo:

350450973.jpg

Ele é uma das ferramentas mais buscadas, atualmente, pelos internautas. Seja para vídeos, músicas, alguma receita de cozinha, tutorial sobre algum assunto específico, canal de vídeos etc, o Youtube é uma das ferramentas mais utilizadas na internet e, logo, um dos sites mais acessados no mundo.


Por conta da grande popularidade, o Youtube também é considerado como uma grande arma para empresas e grandes marcas. Hoje, mais de 10% dos vídeos publicados lá têm mais de 10 minutos de duração, uma taxa que mostra o quanto as empresas estão se voltando para o site e produzindo materiais exclusivos.

E não importa qual a finalidade que você utiliza o Youtube. Nós separamos para você algumas dicas e truques para que você possa utilizar melhor o site e, dessa forma, aproveitar da melhor maneira possível o que ele tem a oferecer.

Confira aí:

1 – Ouvir sua música preferida por várias vezes

corte

É chato você ficar voltando a sua música preferida no youtube por conta da falta de um botão de replay, não é mesmo? Com essa dica, é só você colocar “repeat” lá na barra de endereço, entre  “www.youtube” e o “.com.”. Veja o exemplo: www.youtuberepeat.com e só ouvir várias e várias vezes. Para uma música que a gente acabou de conhecer e não para de ouvir, essa dica é sensacional.

2 – Veja tudo com mais qualidade

720p_video

Não que funcione com TODO o vídeo que você vá assistir no Youtube, mas é possível que você melhore a qualidade do que deseja assistir. Para ver vídeos com uma melhor qualidade, adicione as seguintes frases ao final da URL do navegador, as famosas “Strings”.
String: ” &fmt=6 ”
Aumenta a resolução de 320×240 para 448×336; Flash 7 video @ 900Kbps; áudio @ 44.1KHz – 96 Kbps Mono CBR

String: ” &fmt=18 ”
Aumenta a resolução para 480×360, H.264 video @ 512 Kbps; audio @ 44.1KHz – 128 kbps Stereo

String: ” &fmt=22 ”
Aumenta a resolução para 1280×720 (720p), H.264 video @ 1024Kbps; audio @ 44.1 KHz – 232 Kbps Stereo

3 – Como baixar um gif ou  um vídeo do Youtube

maxresdefault

Viu um vídeo ou gif que gostaria muito de baixar mas não sabe como? Nós vamos te ajudar. Para fazer download de um vídeo do Youtube, basta acrescentar “ss” no link da barra de endereço, entre “www” e “youtube“. Veja o exemplo: “www.ssyoutube” e para o gir ser criado, coloque “gif” no mesmo lugar, exemplo: “www.gifyoutube“.

4 – Editar vídeos

youtube-editor-video

 

Dá para editar seus vídeos pela própria página do Youtube. O site possui um editor online que você pode utilizar. Para isso, basta você adicionar o vídeo em sua conta e acessar o link www.youtube.com/editor.

5 – Assista a filmes pelo Youtube Movies

youtube-movies

 

O Youtube possui uma enorme variedade de clássicos do cinema. No Youtube Movies você pode conferir filmes na íntegra e de forma gratuita. Diga adeus a locações.

6 – Assistir a vídeos em câmera lenta

fatos

Quer ver um vídeo que você gostou com mais detalhes? Isso é tranquilo. Para isso, basta você pressionar e segurar a barra de espaço do teclado. Se caso você fizer o truque e a página rolar para baixo, basta dar um clique com o mouse sobre o vídeo. Em seguida é só pressionar e segurar a tecla de espaço de novo.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X