Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

6 Pitbulls encaram menina de quatro anos que está com um pote de ração. E o resultado não poderia ser mais surpreendente

Tipo:

Provavelmente se você presenciasse 6 pitbulls adultos cercando uma pequena menina de apenas 4 anos ficaria um tanto assustado(a), não é mesmo? Afinal, essa raça canina é conhecida por ser feroz e atacar quem quer que seja. Por sorte temos casos como esses que podem comprovar o contrário.

No vídeo abaixo, seis cães da raça Pitbull começam a encarar uma menina de apenas 4 anos. Ela calmamente manda cada um deles sentar e aguardar o momento em que ela pega os dois potes de ração. Os cães aparentam estar completamente famintos. Não se sabe o que pode acontecer daqui em diante.

Então no momento em que ela conta até três, os cães avançam. Confira a cena:

Lindo, não é? Os cães são completamente treinados e em nenhum momento atacam a garotinha. Pelo contrário, a respeitam completamente a ponto de só avançarem para o alimento no momento em que a menina manda. Incrível! Uma prova de que esse estereótipo de cão bravo não existe e não pode ser considerado a todos de uma determinada raça.

Foto: Reprodução / Youtube




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário