Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

6 BENEFÍCIOS DO USO DO OVO NOS CABELOS

Tipo:

ovos-cabelos

Todas as mulheres sonham em ter cabelos sedosos e brilhantes, algumas não precisam fazer muita coisa e outras têm que se esforçar muito para isso. Há muitas maneiras de fortalecer seu cabelo e deixá-lo lindo, mas os métodos mais eficazes são os naturais. Com a poluição que o cabelo enfrenta todos os dias, é difícil manter seus cabelos sedosos e brilhantes. E pior, muitas mulheres não tem tempo para cuidar de seus cabelos, e o tempo e dinheiro que é gasto para ir a salões de beleza para reparar os danos é enorme. Assim, a melhor solução para esses problemas está em alguns simples remédios caseiros.
O ovo contém proteína, que é extremamente benéfica para a saúde. Junto com isso, os ovos são um dos ingredientes fundamentais que podem deixar seu cabelo brilhante e bonito. Aqui estão os benefícios do uso do ovo em seu cabelo.

1. Cabelo brilhoso: Ovos crus tem componentes importantes como proteínas e outros nutrientes que fortalecem os folículos do seu cabelo. Use a gema do ovo. Misture a gema com a polpa de um abacate maduro e aplique a pasta sobre o couro cabeludo e sobre os cabelos. Deixe por 15 minutos e lave com água fria. Seu cabelo vai brilhar como nunca!

2. Cabelo hidratado: A gema do ovo faz maravilhas nos seus cabelos. Ela evita o ressecamento do cabelo. Misture a gema de ovo com iogurte, mel e óleo de amêndoas, e aplique a mistura em seu couro cabeludo e cabelo. Deixe por uns bons 45 minutos e enxague. Isso vai hidratar o cabelo e deixá-lo saudável.

3. Evita a queda de cabelo: Muitas pessoas não sabem que a gema de ovo é um ótimo remédio para problemas de queda de cabelo. Tudo que você precisa é de um ovo; misture-o até que fique cremoso, e aplique a mistura em seu cabelo e couro cabeludo e deixe durante meia hora. Faça isso pelo menos uma vez por semana, e veja resultados surpreendentes.

4. Contra a caspa: A gema de ovo é cheia de ácidos graxos que são muito benéficos para o seu cabelo. Ele ajuda a melhorar a pele do couro cabeludo e também combate as questões relacionadas com a caspa. Aplique a gema do ovo, uma vez por semana antes de ir para o banho. Essa rotina vai ajudar o seu cabelo a ficar brilhoso e sem caspa.

5. Reduz o frizz: Junto com nutrientes e ácidos graxos, a gema de ovo é preenchia com lecitina, uma proteína que ajuda na redução do frizz indesejado no seu cabelo.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp
Loading...

Receitas Sugeridas...

a79e052d8910f3cf4c99d57efd2d5687.jpg
Pavê de Sorvete com Panetone (Pavetone)

COMO FAZER PAVÊ DE SORVETE COM PANETONE (PAVETONE) MODO DE PREPARO E...

887b6a63c79ee9cb59fdaa625c6aa0da.jpg
Pare de sofrer com varizestome este remédio caseiro por 30 dias

Muitas mulheres sofrem com varizes, que deixam as pernas com uma aparência...

10835051_997424966934280_6436726578724991111_o
Batata cremosa com catupiry ao molho rosé com frango

Batata cremosa com catupiry ao molho rosé com frango! Bora fazer para...

agua_de_arroz_-_novo_ed
APLIQUE ISTO NO SEU ROSTO E RECUPERE A BELEZA PERDIDA LOGO NAS PRIMEIRAS APLICAÇÕES!

Há muito tempo, é usada para melhorar a qualidade da pele do...

Deixe seu comentário