Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

6 alimentos para auxiliar secar barriga

Tipo:

a516fe153d3ab5de1ffd6d0226a1d3d5.jpg

Se você está fazendo dietas para emagrecer, porém mesmo assim não consegue se livrar daquela indesejada barriguinha, saiba que ingerir alguns alimentos pode te ajudar asecar a barrigade uma forma mais rápida, se consumidos regularmente.


Conquistarbarriga saradaé importante não só por motivos estéticos, como também pela saúde, pois o acúmulo de gordura na região abdominal pode causar inflamações no fígado, diabetes e elevar sua pressão.

Pão integral

Pessoas que substituem o pão de farinha branca por pão integral possuem 24% menos gordura abdominal. É um ótimo alimento para consumir no café da manhã ou nos lanches da tarde.

Nozes

Consumir nozes diariamente pode fazer com que você perca gordura localizada e ajuda a reduzir barriga de uma forma muito eficaz. Além disso, ela é rica em ômega 3 e combate o estresse, que contribui com oacúmulo de gordura na barriga.

Lichia

A lichia pode ser considerada uma grandealiada para chapar barriga. Com poucas calorias, a fruta tem o poder de eliminar a gordura da região, devido a uma substância chamada cianidina.

Melão

Com menos de 50 calorias por fatia, o melão é rico em água e potássio, famoso mineral que ajuda a regular o sódio no organismo e auxilia nadestruição da gordura abdominal.

Água

A água está liberada durante o dia inteiro, com exceção dos horários durante as refeições, pois ingerir líquidos junto com a comida pode fazer seu corpo inchar ainda mais. Beber dois litros de água por dia auxilia na diminuição da retenção de sal e líquidos, ajuda a regular o intestino, limpa o organismo e ajuda você a ficar com uma barriguinha perfeita. Sucos echás para reduzir gordura abdominaltambém são ótimas opções.

Verduras

Para conseguir a barriga dos sonhos, aposte nas verduras. Esses alimentos diminuem o aspecto de barriga inchada e passam rapidamente pelo intestino, o que contribui naperda de gordura abdominal.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X