Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

5 sinais de que seu marido não lhe ama mais

Tipo:

Segundo o conselheiro matrimonial Kurt Smith, os sinais do fim do amor costumam ser evidentes, mas as pessoas não veem por muitos motivos e o principal deles é porque não querem ver. É dolorosa para a mulher a certeza de que “meu marido não me ama mais”.
O conselheiro alerta que as demonstrações de afeto ou palavras amorosas em datas como aniversário, aniversário de casamento, Dia dos Namorados ou Natal, costumam não ser fontes confiáveis de demonstração de amor. Nessas datas, há toda uma pressão social para demonstrações de afeto que nem sempre são verdadeiras. Para Kurt Smith, o amor verdadeiro é expresso em atitudes diárias quando não há pressão comemorativa.

E ele ressalta os 5 sinais que evidenciam que um marido não ama mais sua esposa (pode servir para os homens saberem os sentimentos de suas esposas também).

1. Datas festivas e nada mais

Se seu marido não lhe dá presentes em datas festivas, ou nem se lembra delas, esse seria um sinal seguro. Mas, e se ele lhe dá cartões e presentes expressando seu amor somente nessas datas e nada mais. O que você pode deduzir? Talvez ele seja apenas desligado, mas é bom ficar atenta.

2. O comportamento é inconstante

Imagine que um dia antes ele está irritado, fala mal, diz que não quer nem vê-la, que gostaria que você sumisse da vida dele e hoje está abraçando você, querendo fazer amor. Isso significa que o que ele disse antes não era verdade? Se ele não sofre de transtorno bipolar, fique atenta aos outros sinais.

3. Você! Sempre você

Você é sempre a causa de todos os problemas. Quando tenta conversar, ele diz que você vê problemas em tudo. Quando você reclama que parece que ele não a ama mais, ele manda você ver seus próprios atos – ou seja, a culpada é você e suas atitudes. Ele é que é o injustiçado que faz tudo certo, mas você não o valoriza, não liga para ele, etc. Esse costuma ser um sinal seguro de que ele está procurando motivos para sair da relação.

4. Ele não aceita (ama) você

Ele não a elogia, não nota nada que você faz. Critica seu modo de ser, suas roupas, seu corpo, cabelos, sua comida, seu trabalho, enfim, para ele você nunca está bem e não faz nada direito. Quando você faz algo realmente bom, ele a lembra do que você fez errado. Não a incentiva a crescer.

Talvez olhando para trás em seu relacionamento esse é um padrão que tem se repetido. Se assim for, tenha certeza: Ele não a ama mais.

5. Não adianta falar

Você pede a ele que mude um comportamento irritante e ele continua a fazê-lo. Você pede outra e outra vez, implora e ele não a ouve. Você pergunta e ele não responde. É sempre você quem cede, quem se sacrifica pela relação. Você se sente farta e cansada e ele parece não se importar nunca. Poderia ter sinal mais evidente de falta de amor?




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

8 votos, média: 2.25 de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário