Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

5 produtos que você comprou enganado a vida toda e nunca soube

Tipo:

546809910.jpg

 

Muitas coisas que você compra não é o produto que você pensa ser, em muitos produtos são adicionados essências dos sabores que você deseja em outro casos no produto é adicionado elementos para fazer “render”, veja agora 5 produtos que provavelmente comprou achando que é uma coisa e na verdade é outra.

Hambúrguer de picanha congelado

Se você gosta deste lanche, leia bem a caixa, na caixa do produto mostra que a única coisa que não tem no hambúrguer de picanha é picanha. O hambúrguer é feito com carne bovina e carne de frango sabor picanha com queijo processado sabor cheddar.

hamburger

Linguiça calabresa

calabresa

Você que gosta de uma calabresa acebolada, acha que esta comendo uma linguiça de porco, mas a verdade é que grande parte das linguiças é feita de uma mistura de carnes, sendo a maior parte de carne de aves e de proteína de soja, isso mesmo, pode ler na embalagem.

Achocolatado liquido

chocolate

Quando você quer tomar um Achocolatado e esta com pressa, você pensar em comprar um certo, mas se você acha que esta tomando leite com achocolatado, você esta enganado. Você esta bebendo uma “bebida láctea” que na verdade é soro de leite com uma pequena parte de leite e achocolatado com muito açúcar.

Mozarela

mozarela

A mozarela de búfala, mas algumas chegam a conter até 80% de leite de vaca mesmo.

Cerveja

cerveja

Segundo o padrão internacional, a cerveja de verdade precisa ser feita apenas com água, cevada e lúpulo. No Brasil, no entanto, não é difícil encontrar por aí “cervejas” que contém outros ingredientes menos nobres, como milho e “cereais maltados” e que podem superar até 50% da composição da bebida.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

1 votos, média: 4 de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário