Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

5 ideias que elas têm vergonha de pedir ao parceiro

Tipo:


ATENÇÃO: Essa matéria possui teor impróprio para menores de 18 anos

As fantasias sexuais que tomam conta da mente de homens e mulheres nem sempre são reveladas. Apesar do intenso momento de intimidade proposto na hora do sexo, há alguns desejos que algumas mulheres não revelam, por pura vergonha…

Curioso para saber o que se passa na cabeça das mulheres, o blog “The Frisky” fez uma lista com os pedidos que as parceiras deixam só na imaginação:

1 – Massagear o ânus ou o períneo do parceiro: segundo o blog, a mulher omite esse desejo por achar que o homem não vai gostar, por medo de encontrar resquícios de fezes e por ter medo de machucar. Independente das barreiras, o certo é sempre perguntar antes e jamais surpreendê-lo. Nem todo mundo gosta desse tipo de preliminar, mas há pessoas que têm muito prazer com ela. Se o cara topar experimentar, pode ser uma novidade gostosa para vocês.

2 – Ser delicadamente dominada: sabe aquela história de ser dominada, de o cara pegar no seu cabelo para mostrar quem manda? Há mulheres que adoram! Mas neste caso cabe o mesmo comportamento adotado na primeira situação: questione o parceiro primeiro! E, juntos, encontrem a intensidade certa deste ato de dominação. Você sabia que seis em cada 10 mulheres fantasiam ser dominadas no sexo?

3 – Usar lingerie durante o sexo: que mulher não gosta de caprichar na peça íntima para surpreender os parceiros? Mas, segundo o blog, eles gostam mesmo é da mulher nua… Então, se a parceira faz questão ficar pelo menos com uma das peças, uma ideia é demorar mais tempo para tirá-la ou, ainda, levar o rapaz junto na hora de comprar as peças. Assim ele saberá a importância da lingerie para a mulher.

4 – Ser xingada e ouvir sacanagens. Há mulheres que adoram ser chamadas de “vagabunda”, “prostituta”, ou de chamar o parceiro de “papai”. Outras ficariam horrorizadas com isso. A regra aqui é a mesma: pergunte! Procure saber se ele gosta, para não assustá-lo e deixar a situação constrangedora. Qualquer tipo de “sacanagem” na cama só é gostosa quando tanto o homem quanto a mulher estão à vontade com ela. Entre quatro paredes vale tudo: desde que seja legal para ambos.

5 – Usar brinquedinhos durante o sexo. Algumas mulheres têm medo de incluir um vibrador na relação sexual, mas confessam que morrem de vontade. E como há parceiros que se sentem intimidados com o aparelho – medo de não conseguir dar prazer na mesma intensidade – o jeito é perguntar se eles não se importam e se querem participar da brincadeira. Que tal?



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

3 votos, média: 1.67 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário