Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

5 frases que quem namora não aguenta mais ouvir das pessoas

Tipo:

Se você namora com o/a seu/sua parceiro ou parceira, com certeza já deve ter passado por algumas das situações que iremos listar a seguir.

O namoro é um tipo de relacionamento que exige muita dedicação de ambas as pessoas envolvidas. Você passa a viver uma vida dupla, conviver diariamente, ter que dar bom dia, dizer um eu te amo, perguntar se tá tudo bem pelo WhatsApp e por aí vai.

E um tipo de namoro que tem se tornado muito comum, atualmente, é o namoro a distância. Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você uma matéria sobre os 5 momentos pelos quais todo mundo que já namorou a distância passou (Clique aqui e confira a matéria).

E mesmo quem começou a namorar ou mesmo já tem alguns meses juntos de muito beijo e garrinho já teve que passar por perguntas constrangedoras feitas pelas pessoas. E isso tem a ver com o tempo, a idade, o tamanho da pessoa, essas coisas.

Você namora e tem que ouvir algumas perguntas que não aguenta mais? Confira aí algumas delas que as pessoas sempre fazem a um casal:

1 – “Quando é que vocês vão casar?”

Se você tem mais de alguns anos de namoro, com certeza já fizeram essa abordagem para você e seu/sua mozão. E os lugares não são via de regra definida para que essa pergunta aconteça. Os lugares onde mais aparecem estas perguntas são em churrascos/almoços/jantares com a família do moço ou da moça.

Além deles, os eventos com o pessoal do trabalho ou até mesmo da faculdade não escapam de ter essa inquietante perguntinha. Quem nunca teve aquele tio ou tia que mandava essa clássica pergunta: “Vão casar quando?”

2 – “Juntos esse tempo todo e até hoje não compraram uma aliança?”

Outra clássica que muitos casais passam. O velho e tradicional hábito de querer cuidar da vida alheia surge até no momento do namoro das pessoas. Alguns casais optam por não usar esse símbolo de união e compromisso, enquanto outras já querem colocar no dedo do/a parceiro/a logo no primeiro momento em que estão juntos.

E não tem coisa mais desagradável que alguém que não respeita a sua opção de não querer usar algo que simbolize que você está com alguém, não é mesmo? Isso acontece geralmente entre o meio dos amigos e colegas de trabalho.

3 – “Grande desse jeito você sobe no meio fio para namorar?”

Acontece de alguns casais se encaixarem no perfil de um ser mais alto que o outro e vice-versa. Atire o primeiro salto alto ou palmilha com preenchimento quem nunca teve um mozão maior ou menor que você.

E as piadinhas sempre vão acontecer em cima disso. Brincadeiras com o meio fio, quem sobe no colo da outra pessoa e por aí vai.

4 – “Tem idade para ser seu parente, heim!”

A zoera com a idade de algum parceiro ou parceira never ends  mesmo. Se você arrumou uma pessoa mais nova que você, os comentários vão cair matando dizendo que você pegou para criar.

Já se for o contrário, as pessoas vão dizer que você que o/a fulano/a tem idade para ser um parente para você. Nunca muda o roteiro, só o tamanho dos personagens participantes.

5 – “É mais bonito/feio que o seu ex”

Essa frase é de fazer os nervos de qualquer um ficarem à flor da pele. Além de ser desnecessário e constrangedor para o casal, comparar o atual namoro com o antigo parceiro ou parceira de relacionamento parece que é um trabalho exclusivo e árduo praticado pelos parentes.

Sempre tem aquela tia ou prima na família que gosta de soltar esse comentário inútil, imaturo e deselegante.

Sentiu falta de alguma pergunta? Já passou por algumas dessas questões em seu namoro? Mande aí para gente nos comentários!




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário