Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

5 coisas que você jamais deveria fazer depois do sexo (nem ele)

Tipo:

5-coisas-que-você-jamais-deveria-fazer-depois-do-sexo-nem-ele

Dormir abraçadinho, permanecer trocando carícias ou até dividir uma sobremesa podem ser boas atitudes que você e seu parceiro tomam logo após uma prazerosa sessão de sexo. Cada pessoa reage de forma diferente depois do orgasmo, mas saiba que alguns hábitos devem ser evitados quando ainda estão suados, sobre a cama. Conheça 5 coisas que você jamais deveria fazer depois do sexo:

  • Colocar uma roupa ou esconder o corpo logo após o sexo pode ser sinônimo de timidez, mas saiba que o ato pode deixar o parceiro constrangido, imaginando que você não curtiu a transa e não se sente confortável ao lado dele.
  • Pular da cama para o chuveiro após o sexo pode ser bastante desagradável. Você pode transmitir a sensação de que possui nojo e aversão do corpo e do cheiro do companheiro. Se deseja um banho após a transa, convide-o para dentro do box.
  • Sair em busca do celular para checar mensagens logo após a transa pode ser bastante desagradável. O parceiro certamente vai imaginar que você estava mais preocupada com seus recados do que com ele durante o sexo.
  • Permanecer quieta ou distante demais depois do sexo pode indicar que você não se sente confortável ou sequer sentiu qualquer prazer durante a relação. Trocar beijos e conversas banais pode ser uma boa saída caso ocorra um silêncio constrangedor.
  • Falar sobre problemas do trabalho ou sobre o pagamento das contas da casa logo após a transa pode ser realmente desagradável. Espere um tempo antes de trazer assuntos cotidianos para a conversa enquanto vocês ainda estão na cama.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

6 votos, média: 3.5 de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário