Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

3 semanas antes do parto, seu noivo descobre algo devastador. Enquanto grita na maca, ele vê algo insólito

Tipo:

bebe-pai-doente2-760×397

A maioria dos apaixonados faz planos para o seu futuro a dois. Só que, por vezes, a vida acaba não sendo aquilo que nós esperámos. Esse casal é um exemplo da crueldade do destino.


Cagney e Jessica Wenk estavam muito felizes. Eles já tinham o casamento marcado e iam ser pais… tudo corria às mil maravilhas! Mas Cagney resolveu ir ao médico, e o que ele descobriu iria destruir os sonhos de sua família para sempre.

Com apenas 26 anos, ele foi diagnosticado com um tumor cerebral, em estágio terminal. Os profissionais de saúde disseram que já não lhe restava muito tempo. Jessica ficou desolada. Para além de perder o homem da sua vida, ele poderá não conhecer seu próprio filho.

O casal se preparou para o pior quando o noivo foi sujeito a três operações cerebrais. O caso era grave, mas ele sobreviveu… Três semanas antes do bebê nascer, o futuro pai estava internado na Unidade de Cuidados Intensivos, no mesmo hospital onde Jessica iria dar à luz.

O que a equipe médica fez é simplesmente maravilhoso. Quando a gestante entrou em trabalho de parto, Cagney foi levado para a mesma sala de sua noiva, para que ele pudesse ver seu filho Levon nascer.

Quando chegou a hora, os médicos aproximaram o homem doente da maca de Jessica, para que ele pudesse ver melhor, embora sua visão tivesse sido prejudicada pelas cirurgias. Quando Cagney pegou o recém-nascido nos braços, não conseguiu conter as emoções.

Ele cortou o cordão umbilical, marcando o início da vida de seu filho. As imagens dos novos pais de mãos dadas, com etiquetas do hospital em seus pulsos, são muito comoventes…

Foi um momento mágico e único. Contra todas as probabilidades, Cagney conheceu seu recém-nascido… ninguém pensou que esse homem com um tumor cerebral sobreviveria para ver o parto da sua mulher.

Uma história maravilhosa, mas ao mesmo tempo trágica… Com certeza esse pai vai partir mais feliz, sabendo que conheceu o seu adorado bebê.

Compartilhe com seus amigos e familiares!

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

pai-tatuagem-filho-cancer
Pai tatua cabeça imitando cicatriz do filho para incentivá-lo a tratar câncer

Quando o pequeno Gabriel Marshall, de apenas 8 anos, foi diagnosticado com...

COXINHA
COXINHA DE FEIJOADA

Modo de Preparo: Recheio: Numa panela, aqueça a margarina e doure a...

pao de 3 minutos
Pão de 3 minutos feito só com 3 ingredientes é perfeito: fofinho e cheio de sabor

Esse pão te salva. Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho...

1043998_10151703258470479_2104919162_n
Broa de amendoim

Café da manhã com Broa de Amendoim, que tal?

Deixe seu comentário

X