Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

3 Dicas Para Limpar Grills e Sanduicheiras

Tipo:

3 Dicas Para Limpar Grills e Sanduicheiras

  1. REMOVA O EXCESSO DE COMIDA

Para facilitar a limpeza, retire todo o resto de alimento que ficou grudado o quanto antes, pois quanto mais tempo passar, mais o alimento grudará na superfície.


Confira também:

- 229 Receitas Low Carb

Nunca raspe os restos de alimentos do grill e da sanduicheira com facas e garfos, pois isso pode arranhá-los. A melhor maneira para limpar é molhando uma esponja em água quente e utilizando o lado macio dela para limpar. Nos cantinhos onde a bucha não alcança, esfregue suavemente como uma escova de dentes velha.

        2. LIMPE A GORDURA

Para retirar a gordura do grill e da sanduicheira, passe primeiro algumas folhas de papel toalha e, em seguida, pingue algumas gotas de desengordurante no lado macio de uma esponja e faça movimentos contínuos. Em seguida, molhe uma esponja com água quente e passe o lado macio para retirar o excesso de produto. Por último, enxugue com folhas de papel toalha.

       3. DEIXE A SUA SANDUICHEIRA SEMPRE LIMPINHA

É só você colocar uma folha de papel alumínio que cubra a parte superior e inferior da chapa. Dessa forma, você usa a sanduicheira normalmente e a sujeira fica toda no papel alumínio, bastando você retirá-lo e joga-lo fora após o uso.


Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário