Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

14 Truques Incríveis Para Deixar Sua Casa Mais Organizada

Tipo:

14 Truques Incríveis Para Deixar Sua Casa Mais Organizada

1.  A maioria das pessoas carrega consigo um molho de chaves e, quando chegam em casa e decidem abrir ou fechar as portas e portões da mesma se perdem e perdem muito tempo para encontrar a chave correta. Mas, este problema pode ser resolvido facilmente e, você pode organizar suas chaves de um modo que possa identifica-las rapidamente, para isso basta que você pinte-as com um esmalte de cada cor, assim não terá problema algum para encontrar a chave certa para abrir cada porta ou portão de sua casa.


2.  Quando um móvel ou algo muito pesado fica em cima de um tapete o mesmo acaba ficando marcadoe, se a pessoa resolver redecorar a sua casa mudando seus móveis e objetos de lugar não ficará satisfeita com as marcas que os mesmos deixaram em seu tapete. Sendo assim, para tirar as marcas de seu tapete basta que coloque cubos de gelo sobre o mesmo, que as marcas irão desaparecer como em um passe de mágica.

3.  Para retirar as manchas da tela de sua tv ou de seu computador não é preciso usar produtos nem muito menos panos específicos, basta apenas utilizar um filtro de café, pois assim a tela não ficará com riscos.

4. Para evitar de perder os pregos ou então de ter que coloca-los na boca antes de pregá-los na parede coloque um imã na base do martelo para que o mesmo segure os pregos que irá utilizar.

5. Seus móveis estão riscados? Esfregue uma noz nos riscos para disfarçar os mesmos. (Isso não irá fazer os riscos desaparecerem por completo, mas dará uma boa ajuda).

6. Para evitar que seus potes e squeezes caiam em cima de você sempre que abrir o seu armário da cozinha utilize um porta-sapatos, assim você poderá deixá-los organizados e os mesmo não caíram mais em cima de você.

7. Tem gatos ou cachorros em casa e os mesmos soltam muito pelo? Pois, bem para limpar os seus tapetes e se livrar dos pelos indesejados utilize um rodo daqueles de pia, que sem dúvida alguma o mesmo irá facilitar sua limpeza.

8. Está sem espaço para suas roupas em seu guarda-roupa? Use lacres de latinhas de alumínio para pendurar dois cabides no lugar de um.

9. Para deixar a porta aberta por um bom tempo utilize um elástico do jeito que a imagem a seguir mostra.

10. Um elástico pode ser mais útil do que você imagina. Além de poder utilizá-lo para deixar suas portas abertas quando necessário, você também pode utilizá-lo para colocar aquele parafuso espanado onde deseja como mostra a imagem a seguir.

11. Os lençóis com elástico foram inventados para facilitar nossas vidas, mas mesmo sendo algo prático e de grande utilidade dobrar o mesmo é algo praticamente impossível, sendo assim para melhor organizar seus lençóis confira a seguir um passo a passo para que você consiga dobrar os mesmos.

12. Têm muitos livros, DVDs e jogos e, não sabe como organizá-los em seu armário ou prateleira? Para resolver este problema basta que você faça duas ou mais fileiras e coloque um suporte na fileira de trás para que possa encontrar o que deseja sem ter que tirar todos os livros, DVDs ou jogos que estão na fileira da frente.

13. Sem dúvida alguma os fios, cabos, extensões, fones de ouvido e luzes de natal são os itens mais difíceis de serem organizados, pois sempre se emaranham quando colocados juntos ou até mesmo separados, sendo assim para acabar com este problema basta que você enrole-os em cabides para organizá-los e impedir que os mesmo embaracem.

14. O balde não cabe dentro do tanque ou da pia? Não se preocupe, pois para facilitar sua vida basta utilizar uma pá como mostra a imagem a seguir.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

8 votos, média: 4.5 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

leandro-hassum-tem-pai-bandido-google_1433925-610×290
Pai bandido perigoso e integrante da máfia: o segredo de Leandro Hassum

Comediante decidiu falar de figura polêmica, o seu pai, e pretende fazer...

Articulacões-500×334
12 remédios naturais para aliviar as dores nas articulações

Na hora de reduzir as dores nas articulações e melhorar a mobilidade,...

Docinho de Leite Ninho Que Não Vai ao Fogo
Docinho de Leite Ninho Que Não Vai ao Fogo

Ingredientes: 1 xícara de leite em pó 1 xícara de açúcar refinado...

aba
Pavê de abacaxi com coco

Ingredientes: 1 caixa de gelatina em pó sabor abacaxi. ¼ de xícara...

Deixe seu comentário

X