Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

11 coisas que eles desejam secretamente que você faça durante as preliminares

Tipo:


O QUE ACONTECE ANTES DO SEXO NÃO PRECISA SER EXATAMENTE IGUAL. O GATO VAI FICAR SURPRESO QUANDO VOCÊ VARIAR SEU REPERTÓRIO DE DEIXA-LO AINDA MAIS LOUQUINHO POR VOCÊ.

Ponto de partida

Ainda vestidos, que tal começar as carícias? Mesmo por cima das roupas a sensação pode ser superexcitante. Sabe o que vai colocar ainda mais pimenta? Se vocês estiverem em um local público, como um restaurante por exemplo. Quando as coisas esquentarem, é só pedir a conta e chegar em casa rápido!

Toque sensível

Um estudo comprovou que um abraço de 20 segundos pode atiçar sua libido. Esse é o tempo necessário para a liberação da oxitocina, hormônio que faz com que você se sinta mais conectada ao parceiro. Por isso, capriche no toque, e não deixe de fora outras áreas sensíveis, como a parte interna do braço.

No comando

Por que não dar ordens ao gato? Essa sensação de submissão pode deixa-lo doidinho para colocar as mãos em você! Narre o que ele deve fazer, onde beijar e qual a intensidade. Os dois ganham nessa: você consegue exatamente o que quer e ganha uma bom estímulo mental.

Huumm… Ahhnn

O lóbulo da orelha deles é uma região supersensível. Explore a área com o lábios e até com mordidinhas de leve. Para esquentar ainda mais, solte sussurros e gemidos. Ele vai adorar saber o quanto você está gostando da ação.

Espectador

Homens são criaturas bastante visuais, por isso, abuse desse recurso. Coloque-o sentadinho só observando enquanto você se masturba. Solte-se, entre no clima e faça caras e bocas. Se estiver um tanto envergonhada faça isso com pouca luz. Pronto, o clima está armado para uma transa deliciosa

Lap dance?

Continue provocando seu amado, desta vez com movimentos bem sensuais nos quadris. Sente-se no colo dele e dê aquela reboladinha. Dê leve e lentamente, para passar longe do vulgar.

Nada fica de fora!

É hora de usar os seios para animar o gato! Mas faça de uma maneira diferente: comece pressionando-os contra o pênis dele e vá subindo. Peça para ele dar mordidinhas nos seus mamilos. Afinal, você também merece!

Falando nisso…

Homens também têm mamilos sensíveis e a zona, para lá de erógena, merece ser explorada. Valem lambidas e mordidas leves. Aproveite e também faça carinho pelo peitoral. Nada de pressa nessa hora!

Caprichado

Quando for fazer sexo oral nele, inclua as mãos. Comece com lambidas pela glande, a região mais sensível, e desça até a base. Enquanto faz isso, trabalhe também com as mãos, masturbando-o. O pacote completo vai deixa-lo louquinho!

Troca de papéis

Ao invés de aplicar o lubrificante (a base de água, por favor!) em você, que tal espalhar no pênis dele. Experimente os do tipo que aquecem, que vai deixa-lo em ponto de bala. Aproveite, e massageie toda a região.

Gentilmente

Muitas mulheres não sabem, mas homens também adoram um carinho nos testículos. Mas como a área é ultrassensível, vá com cuidado. Pode usar as mãos, a bocas… mas sempre com muita leveza!



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

12 votos, média: 1.67 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário