Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

10 verdades sobre os seios que você não sabia

Tipo:

Verdades-sobre-os-seios-que-você-não-sabia-500×333

Não há dúvidas de que os seios são uma das partes mais atrativas e bonitas da mulher, além disso são essenciais para o momento de amamentar. É claro que os seios da mulher tem um claro componente sexual que são fonte de atração e prazer para os humanos. Levando em conta a sua atração e beleza na mulher, muitas pesquisas focaram neste tema, não somente no âmbito da saúde, mas também no prazer e no desejo que provocam.


Sejam seios grandes ou pequenos, tem algumas coisas que talvez você não saiba sobre eles e que possam ser muito interessantes. A seguir te contaremos as 10 verdades sobre os seios que talvez você não saiba, e que estão comprovadas cientificamente.

1. O seio esquerdo é maior que o direito

Certamente você já notou que tem um peito maior que o outro e, inclusive, tenha percebido isso como uma anormalidade. Não se preocupe mais com isso, pois está comprovado que não existe uma simetria perfeita no tamanho dos seios, e nem no corpo em geral, e segundo um estudo da revista Annals of Plastic Surgery, a maioria das mulheres costuma ter o seio esquerdo maior que o direito.

2. Os seios podem provocar um orgasmo

Os seios são uma das partes mais sensíveis da mulher, sendo uma região erógena muito poderosa que dá prazer tanto a mulher como ao homem. Os estudiosos determinaram que algumas mulheres podem chegar a ter um orgasmo somente com o estímulo manual dos seios e mamilos.

3. Qual é o peso dos seios da mulher?

Por razões óbvias o peso dos seios na mulher varia de acordo com seu tamanho. Entretanto os estudiosos revelaram que em média o seio pesa aproximadamente 0,5 kg, portanto conclui-se que constitui somente 1% do peso da mulher.

4. As mulheres com implantes nos seios são três vezes mais propensas a se suicidar

Ainda que a cirurgia de aumento de seio continua sendo uns dos procedimentos estéticos mais realizados no mundo, um estudo realizado pela Universidade Laval de Quebec, Canadá, revelou que a taxa de suicídio é 73% mais alta nas mulheres com implantes mamários.

Esse número parece ser um pouco irônico para o objetivo deste procedimento, já que se supõe que a ideia é aumentar a autoestima da mulher, gerar mais confiança e segurança em si própria. Entretanto, a depressão, a falta de autoestima, não ver os resultados esperados, receber críticas sociais, entre outros fatores, podem estar relacionados com a decisão de tirar a própria vida.

5. O tamanho não é um problema na hora de amamentar.

Não existe nenhuma relação entre o tamanho dos seios e a capacidade de amamentar. Os seios maiores apenas têm maior capacidade de tecido adiposo, independentemente das suas glândulas mamárias. É por isso que o tamanho não tem nada a ver com a quantidade de leite que podem produzir.

6. Podem variar de tamanho

É normal perceber que os seios estão um pouco inflamados ou pouco maior que do que o normal. Geralmente isso se apresenta durante a síndrome pré-menstrual, já que ocorre uma explosão de hormônios, progesterona e prolactina, os quais influenciam na inflamação.

7. Fumar provoca a queda dos seios

Todas químicas e compostos tóxicos do cigarro, quebram a elastina da pele e como consequência não só acelera o processo de envelhecimento da pele, como também perde a firmeza dos seios.

8. Os seios engordam

Durante a adolescência a e juventude, os seios são compostos por glândulas mamárias, gordura e colágeno, o qual faz com que os seios sejam mais firmes. Entretanto com o passar dos anos, isso vai reduzindo e se substitui por gordura. Em geral as mulheres que sobem de peso, também aumentam o tamanho dos seios, mesmo que não em todos casos.

9. Acariciar e apertar os seios podem prevenir o câncer de mama

Aparentemente acariciar e apertar os seios não somente estimula sexualmente e provoca prazer, como também pode prevenir o câncer de mama. É o que sugerem as pesquisas realizadas pela Universidade de Berkeley e o Laboratório Nacional de Lawrence Berkeley, onde dizem que aparentemente as forças mecânicas e a pressão física aplicadas nos seios, podem prevenir que as células de controle se tornem malignas.

10. É a primeira coisa que os homens olham em uma mulher

É normal que ao sair na rua ou falar com alguém você perceba que disfarçadamente estão olhando para os seus seios. Diferentes pesquisas determinaram que isso é o primeiro que olham os homens em uma mulher, além disso é o que mais contemplam quando estão na frente delas.

Determinou-se que a maioria os preferem grande, mas independentemente do seu tamanho ou forma, são o seu ponto fraco.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

1 votos, média: 4 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

1004503_10151760403445479_709631724_n
Abóbora Diferente

Abóbora recheada, aposte nesse delicioso acompanhamento!

368683732.jpg
As dores nas articulações estão relacionadas com bactérias no intestino?

A artrite reumatoide é uma doença causada pelo desgaste da cartilagem, provocando...

10003519_1019682998041810_750704851549838775_n
Mousse fácil de maracujá

Mousse de maracujá tem só 2 passos e você termina em apenas...

69004000.jpg
Ele esfrega o tomate no ralador, e depois:UAU! Que gênio! Não imaginava

. Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...

Deixe seu comentário

X