Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

10 utilidades incríveis para o cotonete

Tipo:

db509b7f85a80f5add216cefe2035b2e.jpg

Muito além da limpeza das orelhas, o cotonete pode ser uma mão na roda em vários contextos.

Os cotonetes podem ter muito mais utilidade do que o mero uso para limpar as orelhas


Confira também:

- 229 Receitas Low Carb

Os cotonetes podem ter muito mais utilidade do que o mero uso para limpar as orelhas

Carrão!

As hastes flexíveis deixarão o carro brilhando nos detalhes. Elas tiram a sujeira acumulada no interior do possante, como no botão das janelas, no câmbio ou na saída de ar.

Tecnologia

Na hora de higienizar o teclado do computador ou notebook, as hastes flexíveis são uma mão

na roda para remover a sujeira que teima em ficar nas laterais e vãos das teclas, onde a flanela não consegue alcançar.

Potência

Para que o seu secador de cabelo funcione com 100% de eficiência, ele precisa estar totalmente livre de fiapos e poeira. Passe a as pontas das hastes na saída traseira de ar do aparelho. Atenção: lembre-se de fazer isso com ele desligado.

Novíssimo

Jogue duas colheres (sopa) de água quente em uma xícara com um sachê de chá preto. Após 3 min., molhe as pontas de algodão e passe no risco da madeira. Limpe o excesso para não sujar.

Unhas perfeitas

Você acabou de fazer as unhas e se lembrou que não tem mais palito para retirar o excesso de esmalte dos dedos? Não precisa entrar em desespero. Basta embeber as hastes em um removedor e usá-las para limpar as suas unhas.

Empurrou

Se o zíper enguiçar, mergulhe a ponta de algodão da haste em um pouco de xampu e aplique na área onde ele empacou. O produto ajudará o adereço a abrir com mais facilidade.

Xô, inchaço

Passe as pontas das hastes em um creme com cafeína na fórmula e leve ao freezer dentro de um plástico. No dia seguinte, deslize-as fazendo pressão, do canto interno para o externo dos olhos, e adeus bolsinhas!

Tudo limpinho

Como são pequenas, as hastes flexíveis conseguem remover a sujeira que se acumula em cantinhos quase imperceptíveis, como os de janelas, vãos de porta-retratos ou bordas de porta-temperos.

Olhos de boneca

Entre a aplicação de uma e outra camada de máscara para cílios, passe pó translúcido ou talco de bebê nos fios. Para essa missão, use as hastes. O efeito que conquistará? Acredite, você terá cílios incríveis e mais volumosos.

Cheirosa

Borrife um pouco do seu perfume no algodão das hastes, embale-as em um plástico e carregue na sua bolsa. Quando quiser se sentir fresquinha outra vez, basta esfregar o algodão nos pulsos, atrás das orelhas…


Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário