Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

10 questões embaraçosas sobre sexo que você tem vergonha de perguntar

Tipo:


Ficar intimidada em fazer perguntas sobre o tema até mesmo para um especialista é normal, mas pode trazer preocupações e até mesmo riscos à saúde. Por mais que pareçam tolas ou cabeludas, as dúvidas precisam ser esclarecidas.

Confira a seguir questões embaraçosas que você tem vergonha de perguntar:

Posso realmente quebrar o membro do parceiro? Apesar de não conter ossos, o membro pode sim ser prejudicado e sofrer traumas. O membro ereto está cheio de sangue durante a prática e um movimento mais brusco ou intenso pode causar lesões. Se isso ocorrer, o homem deve ser levado imediatamente a um pronto-socorro.

O que fazer se a camisinha ficar dentro dela? Se você não conseguir retirar o preservativo com os próprios dedos, vá a um ginecologista. Ele usará uma pinça para retirá-lo de dentro de você. Se você não estiver fazendo uso de contraceptivo oral ou mesmo usando um DIU, um especialista deve recomendar a pílula do dia seguinte para evitar gravidez indesejada. Por último, você deve fazer testes para descartar contágio de doenças sexualmente transmissíveis.

Por que eu nunca consigo atingir os finalmente? Muitas mulheres não conseguem isso. A incapacidade de atingir o clímax ainda pode ocorrer devido a problemas médicos como diabetes, doenças cardiovasculares e depressão. Um especialista deve ser consultado para auxiliar como acabar com o problema.

É possível fazer xixi durante o ato? Não. Uma possível vontade de urinar pode significar que o ponto G está sendo atingido e você pode estar perto do atingir os finalmente.

Como posso evitar barulhos vindos dela durante o sexo? Infelizmente, isso é impossível de controlar. Isso acontece devido ao ar aprisionado na vagina e pode ocorrer durante ou após o ato sexual.

É normal ficar muito molhada durante o sexo? Sim, e a quantidade da lubrificação varia de mulher para mulher.

Sexo ‘por trás’ é anti-higiênico? Não se você você, por exemplo, usar preservativo. A camisinha, além de evitar doenças, ainda vão te proteger contra bactérias. Lembre-se sempre de trocar de preservativo se for alternar entre essa prática e outras.

É normal um parceiro ter o membro curvado? Alguns curvam para cima, para baixo ou para os lados enquanto ereto. Isso é muito comum e não deve ser motivo de preocupação, a menos que ele está sentindo dor ou isso interfira no sexo.

O que devo fazer se o membro do parceiro é desconfortavelmente grande ou pequeno? Se o membro for muito pequeno e não for capaz de agradar você durante a relação sexual, existem muitas outras coisas que ele pode fazer com os dedos ou a boca para te satisfazer. Se o membro for grande demais, pode machucar a mulher. Nesse caso, vale experimentar posições sexuais que evitam o problema. Pedir para o companheiro ir devagar e usar lubrificante são outras dicas preciosas.

Meu parceiro é péssimo em ‘oral’. Como posso ajudar? É importante dizer ao seu parceiro como você gosta de ser acariciada durante o ato. Guiar o companheiro para que ele perceba onde se concentrar ajuda na tarefa.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário