Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

10 plantas mortais que você deve remover de sua casa imediatamente!

Tipo:

b761299d039b190f5fc24858acd143b3.jpg

Esta lista descreve as plantas mais perigosas que você pode ter em sua casa!


Hemlock água (CicutaMaculata)

Água Hemlock é a planta mais tóxico na América do Norte e está intimamente relacionado com cicuta venenosa, também conhecida como a planta que matou Sócrates. A planta é caracterizada por um grande wildflower e é freqüentemente confundido com aipo ou nabo. Cada parte da planta é tóxica e provoca cólicas abdominais, convulsões, náuseas e pode mesmo ser fatal! Pessoas que sobreviveram que têm sofrido com tremores de longa duração, bem como amnésia.

Beladona (Atropa Belladonna)

De acordo com uma lenda, os soldados de Macbeth usado vinho nightshade para matar seus inimigos dinamarqueses. Os bons frutos da planta atrair pessoas que os confundem para as cerejas, a ingestão de escopolamina e atropina, substâncias que paralisam os músculos, incluindo o coração! O contato físico com a planta provoca irritação na pele.

Branco Snakeroot (AgeratinaAltissima)

Este plantas tornou-se reconhecível depois de matar a mãe de Abraham Lincoln, Nancy Hanks. O snakeroot branco mortal é nativa da América do Norte e contém trematol, um álcool tóxico que pode ser passado para as pessoas por produtos de origem animal. Os sintomas de envenenamento trematol incluem perda de apetite, náusea, desconforto abdominal, sangue ácido e também pode ser fatal. Devido à substância altamente venenosa, snakeroot branco está sendo removido de pastagens com animais.

Mamona (RicinusCommunis)

A mamona é uma planta ornamental Africano quais as sementes contêm um veneno chamado ricina. O óleo de rícino é obtido a partir da planta quando as sementes são processados.

Apenas um ou dois de rícino natural sementes de feijão pode matar uma criança, enquanto oito certamente irá matar um homem adulto – que é como venenoso mamona é! Quando ingerida, que inibe a síntese de proteínas no interior das células e provoca sintomas tais como vómitos, diarreia, convulsões e mesmo a morte em alguns casos.

Pea Rosário (AbrusPrecatorius)

Os chamados sementes Jequirity contêm uma proteína chamada abrina que inibe a ribossomas.As ervilhas de rosário pode ser encontrada em terras tropicais e são comumente usados em rosários de oração e jóias. As sementes não danificadas não são perigosos, mas se eles estão quebrados ou arranhado que pode ser mortal em cima do contato – cerca de 3 mg. um deles deve ser suficiente para matar um homem adulto. Tal como a ricina, abrina, também inibe a síntese de proteínas nas células.

Espirradeira (Nerium oleander)

Espirradeira é uma planta maravilhosa com flores agradáveis que faz com que as pessoas assumem que é seguro. No entanto, oleander contém glicosídeos cardíacos chamados oleandrin e neriline que provocam vómitos, diarreia, convulsões, coma e até pode ser fatal se consumida!A planta é tão venenoso que há casos de pessoas que se tornam doentes depois de comer mel de abelhas que visitaram flores oleander relatado!

Tabaco (NicotianaTabacum)

Sim, que o tabaco. O tabaco é a planta mais comercial no mundo – é utilizado para a produção de charutos e cigarros, e suas folhas pode também ser mastigado. No entanto, todas as partes do tabaco, incluindo as folhas, contém nicotina e abanasine, alcalóides tóxicos que são fatais quando ingeridas. Mas, mesmo além do fato de que é um veneno cardíaca conhecida, a nicotina é consumida por um grande número de pessoas, razão pela qual o tabaco é uma das plantas mais perigosas do planeta, matando mais de 5 milhões de pessoas por ano.

trombeta do anjo

O perigoso de trombeta do anjo é uma planta que alteram a mente da América do Sul, que foi recentemente ganhando a atenção depois de um documentário de 2007 chamado “colombiano Sopro do Diabo” descreveu como gangues criminosas da Colômbia usado escopolamina refinada a partir da planta para transformar as vítimas em zumbis vivos. A planta contém atropina, hyosyamine e escopolamina, substâncias que tornam as vítimas inconscientes de suas ações, mas consciente, ao mesmo tempo. Consumir a planta provoca um estado psicótico nas vítimas.

spurge Laurel

Spurge Laurel, também conhecida como a folha de louro, pode ser encontrada em jardins ornamentais e jardins públicos. Ele contém biocidas que causam irritação e formação de bolhas, se você entrar em contato com uma planta cortada. Consumir as frutas provoca hemorragia interna e falência de órgãos, muitas vezes resultando em morte. Algumas tribos têm vindo a utilizar Spurge Laurel como uma droga para pacientes terminais.

morte Camas

O Camas é um bulbo comestível encontrados nas áreas a oeste-norte da América. No entanto, uma outra planta chamada Toxicoscordionvenenosum é muito semelhante ao das lâmpadas de Camas embora com diferentes colors.This planta perigosa pode causar distúrbios do sangue e falência de órgãos, e também pode ser fatal!

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

exercicios_-_olhos_-_visao_-_cura_pela_natureza_-_novo
LIVRE-SE DOS ÓCULOS – MILHARES DE PESSOAS NO MUNDO MELHORARAM A VISÃO COM ESTE SIMPLES MÉTODO!

Músculos que não passam por exercícios ficam fracos e até mesmo atrofiados,...

Screenshot at May 17 17-14-49
É só bater no liquidificador e ta pronta a melhor sobremesa do mundo!

INGREDIENTES Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...

Bacalhau com queijo e batata
Bacalhau com queijo e batata

Mais uma deliciosa e cremosa opção para você aproveitar!

10151249_361652877346633_2935060319696013279_n
Bolo de banana fofinho

Não fique de fora dessa!!

Receitas da Semana...

O FAMOSO BOLO ESPONJA JAPONÊS! RECEITA FÁCIL,FOFA E FICA SUPER MACIAAA! ADOREI!
O FAMOSO BOLO ESPONJA JAPONÊS! RECEITA FÁCIL,FOFA E FICA SUPER MACIAAA! ADOREI!

Ingredientes Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...

9874f08c0995c7ecc98acd50c619be48.jpg
Polícia Federal entra em frigoríficos da Friboi e o que encontra choca até os peritosImagens Fortes

De carne estragada a uso de produtos cancerígenos em doses altas, passando...

Segredo de restaurante para deixar o feijão saboroso e com caldo grosso, uma delícia…Ver mais
Segredo de restaurante para deixar o feijão saboroso e com caldo grosso, uma delícia…Ver mais

Ingredientes: 1 kg de feijão; 1 limão em rodelas ou 2 colheres...

Limonada de gengibre que emagrece e elimina a barriga que não consegue perder
Limonada de gengibre que emagrece e elimina a barriga que não consegue perder

O chá de gengibre é um ótimo aliado do emagrecimento porque ele...

Deixe seu comentário

X