Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

1 em cada 100 pessoas nasce com esse buraco em uma das orelhas. Sabe o que é?

Tipo:

ouvido1-760x1100

É muito difícil para um jovem ver seus pais partirem deste mundo. Mas quando são os progenitores a perder os filhos, a situação é ainda mais complicada. Todos pensamos que os mais velhos vão primeiro, é a lei da natureza. Mas isso nem sempre acontece…

Michelle é uma mãe australiana que passou pela pior experiência que alguém pode enfrentar. Há uns meses atrás, ela perdeu o seu filho Blaine, de 19 anos, num trágico acidente. Desde esse terrível dia, a mulher nunca mais foi a mesma.

A mãe ainda não conseguiu ultrapassar a morte do filho. Ela tem outras três crianças que precisam dela, mas Michelle não tem forças para nada e deixou de trabalhar. A família ficou até em risco de perder a casa. Mas, recentemente, algo maravilhoso aconteceu que iria mudar tudo isso…

Crystal, umas das suas filhas, resolveu mandar a história da sua família para uma rádio local. Ela estava desesperada e queria ajudar a progenitora de qualquer forma. Claro que todos ficaram emocionados com o que leram, e decidiram imediatamente ajudar.

Então, a jovem inventou uma desculpa para tirar a mãe de casa e levá-la para o carro, pois sabiam que dentro em breve escutaria o anúncio da sua vida na rádio. Quando chegou a hora, Michelle não conseguiu acreditar em seus ouvidos. Três minutos minutos de pura emoção!

Assista a essa comovente cena…

Esta malformação foi descrita em 1864, pela Biblioteca Nacional dos Estados Unidos. Ao que tudo indica, estes buracos são hereditários e aparecem durante os primeiros estágios do desenvolvimento fetal.

De acordo com o conhecido jornal britânico Metro, apenas 1% das pessoas no Reino Unido nascem com esta caraterística. Já a nível mundial, a média parece aumentar e se aproximar dos 10 porcento.

Na cultura etíope existia uma crença muito engraçada em torno deste orifício. Eles acreditavam que quem tinha nascido com esse buraco poderia ser um símbolo de riqueza…

Já um relatório do Business Insider, que cita o biólogo evolucionista Neil Shubin, afirma que esta rara malformação pode ser na verdade uma reminiscência das brânquias.

As opiniões diferem em relação a este pequeno orifício. Mas uma coisa é certeza: não há motivos de preocupação, ele é completamente normal, apesar de raro.

Compartilhe se você também tem este pequeno buraco junto à cartilagem da orelha!




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário